sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

several mistakes,

Olá mundo,
Antes de mais, gostaria de esclarecer algumas dúvidas que devem existir nas vossas cabeças.

Porquê este nome tão parvo para o blog?
Não foi (nada) fácil escolher um nome para esta espelunca. Comecei a tentar nomes à toa, e até cheguei ao cúmulo e ir buscar o livro de Biologia para tirar ideias. Se eu vos dissesse que o blog já se chamou "ácido desoxirribonucleico,", e o endereço era "desoxirribose.blogspot.com", vocês acreditavam? De certeza que não, mas é verídico.
"Several mistakes," foram apenas duas palavras e uma vírgula que me vieram à cabeça quando estava a meditar sobre o assunto, e até podem nem ter nenhum significado em especial. Mas por acaso até têm. E, visto de certo ponto, até têm duplo significado.

Ai é?
É.

Porquê?
Porque eu quero, toma toma!

Vá, explica lá.
Pronto, eu explico. Primeiro, está intimamente ligado com o endereço, pois, como todos sabem, fiquei caracterizado por não saber fazer o nó direito (nos bons velhos tempos de Castor!). Isto porquê? Porque cometi vários erros (lá está!) a fazer o dito nó, e fui, desde logo, marcado por isso. Em segundo lugar, talvez não seja tão feliz quanto desejaria, à pala de several mistakes na minha vida, devido à minha maneira de ser: tímido, introvertido e teimoso.
Por tudo isto, "several mistakes," adequa-se, não?

Ah, 'tá bem, 'tá bem. A gente finge que acredita. E que tipo de conteúdos é que pensas meter nesta espelunca?
Nem eu sei bem ainda. Não me estou a ver a vir escrever textos deprimentes, mas, who knows?

Mas prometes que não deixas isto ao abandono?
I promise.

Bem, não temos tempo para mais; quer mandar alguma mensagem lá para casa?
Quero pois. Já agora mando cumprimentos para uma ou duas pessoas. Ah, e um feliz Natal para toda a gente, já me esquecia.

E quem são essas pessoas a quem mandas cumprimentos? Família, amigos...?
Hey, isso não digo publicamente! Era o que mais faltava, olha-m'este!

Bem, é tudo por aqui. Passo a emissão aí para estúdio, Bráulio.

5 comentários:

Anónimo disse...

ai que parvoíce xD
deves pensar que és famoso tu :c
ahah xD
espero para ver o que sai daí luís pedro :b

Anónimo disse...

excelente rapaz, vamos lá ver se me surpreendes outra vez (a)

Maria João disse...

ahahahahah, adorei xD

Unknown disse...

Muito fixe ta mesmo K.O.

Unknown disse...

ahahah, foi giro ver o primeiro post deste blog xD
está bastante original! e aquele que chegou a ser o nome do teu blog digamos que me matou xD